Romance · Romance Erótico

Cretino Irresistível

IMG_20151209_150755

“Profissionalmente, nossa relação
funcionava perfeitamente. O lado pessoal é que era um pesadelo. Quase todos sabiam disso, eles apenas não sabiam a extensão do problema.”

De todos os problemas que uma estagiária poderia ter, Chloe Mills, uma mulher dedicada e determinada, tem apenas um, porém este além de inevitável, é irresistível: Bennet Ryan. Um perfeccionista exigente e chefe de Chloe, que faz com que ela o odeie cada dia mais. A relação dos dois é totalmente recíproca, assim como a de gato e rato.

Enquanto que para Chloe é impossível imaginar algo bom vindo de seu chefe, para ele está sendo torturante não deixar de imaginar coisas boas que podem fazer juntos.

“Por que eu simplesmente não consigo manter minhas calças no lugar? Fizera isso por quase um ano inteiro. Tudo estava funcionando. Mantive distância, dei ordens a torto e a direito… inferno, até eu devo admitir que fui um cretino. Mas então, simplesmente joguei tudo para o alto.”

Assim como para Chloe, para Bennet seu emprego está acima de tudo; ambos se esforçaram muito para alcançar valor profissional. No entanto, é o que impede que as coisas fluam entre eles. Não antes de marcarem território, claro.

O fato de os protagonistas terem muita personalidade me conquistou de primeira. Não importa que um esteja de quatro pelo outro, eles ainda têm seus critérios. Os dois têm uma incrível sintonia mesmo quando estão discutindo, é como se um respondesse ao outro não só com palavras, mas com sentimentos, pensamentos, feromônios.

A escrita das meninas, que trabalham juntas com o pseudônimo de Christina Lauren, me ganharam. O enredo tem foco, mas isso não as impediu de colocar arranjos no desenvolver da história. Todos os personagens coadjuvantes dão sua contribuição em forma de comentários engraçados e reações empolgantes.

A leitura não é cansativa; é bastante despretensiosa (+hot).  Os capítulos são intercalados entre Bennet e Chloe. Há muita provocação, mas paixão é o que não falta.

“Fantasiar sobre ele era um viagem sem volta para a terra dos problemas.”

Título original: Beautiful Bastard
Autor: Christina Lauren
Páginas: 254
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1ª, 2013

PDF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s