Literatura Estrangeira · Romance

Loucamente Sua

IMG_20160309_134123Em uma pequena cidade há inúmeras histórias de diferentes vidas que podem ser iniciadas, encerradas, interrompidas e continuadas. Como na cidade de Truly, onde a história de Henry Shaw foi findada; a de Delaney Shaw foi interrompida e, com muito esforço, a de Nick Alegrezza foi continuada.

Após dez anos, Delaney  Shaw retorna à Truly para o funeral de seu padastro, Henry. Apenas para isso. Ah, e para ler o testamento em que ela estava incluída. Depois disso poderia voltar para casa. Nada de revirar seu passado, de esclarecer histórias e sentimentos mal resolvidos.

A não ser que ela tenha que ficar por um ano no limite de Truly, para receber sua herança, e encarar Nick Alegrezza, sua fonte de fascinação e desilusões desde menina.

“Delaney partiu havia dez anos, mas certas coisas obviamente não tinham mudado.

Henry sempre foi um maldito controlador, e sua intenção sempre foi ter um herdeiro legítimo, portanto ele nunca assumiu Nick, seu filho bastardo. Bem como, proibiu Nick de se aproximar de Delaney, sua enteada. Mas pouco importa o que ele queria, porque a vida não recebe ordens. E, bem, Nick também não.

A história se desenvolve em tempo psicológico. Com isso, aos poucos vamos compreendendo cada relacionamento. Vamos tendo consciência de que alguns laços vão além de regras impostas. Há muito amadurecimento, aceitação, orgulho, coragem e disposição. Disposição para ter o que quer ou/e para levantar o queixo e abusar da sorte.

Há muita transparência nas relações, mesmo que o Nick e a Delaney sejam muito durões para encarar seus sentimentos. No entanto, eles não negam a atração que entre eles, e eu acho isso bastante bacana porque faz com que a história deles seja construída no decorrer das páginas de maneira que tudo seja muito legítimo. ― Revire-se no túmulo Henry.

 “― Você é linda, Delaney, poderia ter o cara que quisesse. Por que eu?
Ela sabia que não era linda, não como sua mãe. Porém o modo como ele olhava para ela e a tocava, e o tom de sua voz quando disse quase a fez acreditar nele. Ele a fazia acreditar que qualquer coisa era possível.
― Porque você não me faz querer dizer não.

Título original: Truly Madly Yours
Autor: Rachel Gibson
Páginas: 344
Editora: Jardim dos Livros
Edição: 6ª, 2014

PDF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s