O Blog

Oi! Quer saber o motivo de eu ter criado o blog? Bem, então está na página certa.
Quer ler alguma resenha que não tem no blog? Sugira!
Não sabe quais gêneros eu gosto e publico? Continue a leitura!
Não gosta de ler e visitou o blog só por curiosidade?

giphy (3).gif

Tá tudo bem! No problemsEu também não gostava, até descobrir o meu tipo de livro. Leia alguma resenha, quem sabe você descubra o seu?!

Durante o Ensino Médio, cruzei com vários olhares frustrados de garotas que entravam na biblioteca da escola e perguntavam a mim ou à Tânia, minha querigiphy.gifda bibliotecária, a respeito de algum best-seller. A princípio, a Tânia se esforçou em comprar livros com dinheiro do próprio bolso, para incentivar a leitura das meninas. Como forma de anúncio, passei a publicar resenhas dos livros novos na página da escola. Mas, como é de se imaginar, a galera sempre queria mais livros. Muitas vezes, via nas fichas de empréstimo um único nome repetido com certo espaço de tempo. Os alunos passaram a repetir a leitura por falta de algo do mesmo gênero.
Então, decidi criar o blog para fornecer livros em formato pdf. Afinal, o dilema sempre é o mesmo: queremos ler livros de graça. Eu tinha muita dificuldade em ler na plataforma digital, no entanto, a necessidade me fez ver o vasto universo literário que há por aqui, então, se você tem a mesma dificuldade, voilà. Se você realmente não quer mudar sua preferência ou adquirir uma nova forma de leitura, a maioria dos livros poderão ser encontrados em formato físico. Portanto, lerei, recomendarei e, se tiver em pdf, disponibilizarei algumas leituras para vocês!

giphy (5).gif

 

Quando iniciei a faculdade, passei a ler mais clássicos, no entanto, não é o meu forte. Resenho livros que me deixam em êxtase, e também se sinto que o mundo precisa lê-los.

giphy (1)

Desde que iniciei minha vida literária, tenho explorado o universo dos romances de época, chick-lits, new adults,  young adults, infantojuvenis, autoajudas, distopias, contos, poemas e aventuras. Uns caminhos são mais explorados que os outro, mas nada que uma boa dose de indicação não venha alterar o percurso.

 

P.S. Ultimamente, tenho lido romances eróticos que possuem enredos bem similares aos de new adults. Infelizmente, me esqueço que possuem passagens hots e acabo publicando resenhas sem mencioná-las, portanto, se algum livro estiver classificado como hot leve isso mais a sério do que eu e esteja preparada.

giphy (2).gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s